TENEPES

 
Tenepes (tarefa energética pessoal) é transmissão de bioenergias assistenciais, individual; programada com horário diário, do ser humano, auxiliado por amparadores extrafísicos; na vigília física ordinária; diretamente para consciências extrafísicas (desencarnados, espíritos) carentes ou doentes, intangíveis e invisíveis à visão humana comum ou indivíduos projetados, ou não, próximos ou distantes, também carentes ou doentes.
O neologismo tenepes foi proposto pelo pesquisador Waldo Vieira, em 1966, conforme relatado no livro 700 Experimentos da Consciência, página 958.

Tenepessista. O praticante da tenepes denomina-se tenepessista. É o indivíduo que se compromete para o resto da sua vida intrafísica a manter esta prática diária. O Tenepessista realiza suas sessões energéticas de modo anônimo, solitário, em local isolado, fechado, silencioso e escuro sem testemunhas físicas.
Fonte: http://www.tenepessista.com/p/o-que-e-tenepes.html


 O moderador  da lista de pedidos de tenepes informa que para pedir ajuda de um tenepessista é necessário enviar os seguintes dados para o seguinte e-mail: pedidodetenepespoa@gmail.com

Colocar nome
Idade
Endereço
motivo

Se faltar algum item pode mandar também mas não é o ideal.

O e-mail de resposta é automático. Não precisa responder.

O pedido será encaminhado para um grupo de pessoas que se dispõe a ajudar com boas energias junto com a equipe extrafísica.

A assistência é anônima e é guardado sigilo sobre o assistido e o motivo.

Agradecemos ao Flavio moderador da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!