domingo, 3 de março de 2013

Um novo domingo de sol

Bela iniciativa desses músicos. A música é muito bela!



 Carta Aberta

Sim, resolvemos tocar em um assunto delicado, uma ferida aberta que talvez em alguns corações nunca cicatrize. Mas nós precisávamos fazer alguma coisa, e fizemos com o que cada um de nós sabia fazer.

Esta mensagem tem apenas um objetivo: olhar para frente e procurar um novo domingo de sol. Sabemos dos riscos de má interpretação. Sabemos que para muitos esse domingo pode parecer impossível. Sabemos que tantas outras milhares de pessoas fizeram algo para ajudar. E esse foi o nosso jeito.

Famílias e amigos: esta mensagem é para vocês. Cantando, escrevendo, tocando, espalhando esta mensagem a gente quer levar à vocês um pouco de conforto. Nos primeiros dias, só falávamos disso. Hoje, 30 dias depois, a vida da grande maioria da população já voltou ao normal mas, a de vocês não. E talvez demore um tempo incalculável para o sol brilhar em um domingo.

A música tem os direitos livres. Sinta-se à vontade para usá-la para o bem, para confortar, para levar uma mensagem de carinho e esperança à quem quer que seja. Essa ação não é nossa, ela é das pessoas do bem.

Por fim, reitero em nome de todos que participaram deste projeto: nossa intenção é única e exclusivamente espalhar o bem, através de pessoas do bem. Todos que aqui estão doaram o seu dom profissional para que pudéssemos tornar essa mensagem uma realidade.

Um novo domingo de sol.

Link para o clip aqui e no site - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gVsNM5cuaL8

Fonte: http://www.umnovodomingodesol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!